terça-feira, 1 de dezembro de 2009

No Dab de fundo

O seu computador ainda usa aquele fundo de tela do Teletubbies? Aquele mesmo que vem junto com o Windows pirata que o seu amigo instalou (qualquer semelhança com o nosso concorrente não é pura coincidência!).
TeletubbiesPois é, agora você já pode ter a marca No Dab no fundo de tela do seu computador, e o melhor, de graça!

O designer-chefe da No Dab, Jeremilson Lessa, fez uma seleção das melhores fotos de nosso banco de imagens e criou os fundos de tela abaixo. Esta primeira é a seleção de Fundos de Novembro, todo mês lançaremos uma nova coleção, aguardem!

Fizemos inclusive um deles com um tema similar ao dos Teletubbies do Windows XP, mas com um toque de Brasil, mais especificamente do cerrado, o quintal da No Dab.

Baixe à vontade:
wallpaper-no-dab-03
wallpaper-no-dab-01
wallpaper-no-dab-04
wallpaper-no-dab-06
wallpaper-no-dab-05
wallpaper-no-dab-00

Para aplicar o novo fundo de tela no seu computador, clique no seu preferido, aguarde a abertura completa da foto e clique com o botão direito sobre ela. Selecione ‘Definir como papel de parede’ e voilà!

PS – Todas as imagens estão no formato 1280x1024. Se você instalar o fundo de tela e ele ficar deformado ou em baixa definição, entre em contato com o nerd (chame-o de geek que ele vai gostar) mais próximo para ajuda…

7 comentários:

Unknown disse...

Jamilson e o campeonato brasileiro? posta algo!
Esse fds bonde Piri rola!
Bons fundo pirei!

diego minduim disse...

bom mesmo
já to usando um no meu pc aque
=D
bonde piri eu to dentrooooooooo

Anônimo disse...

fotos amadoras e escuras, com excessão da primeira.Podia ficar bemmm melhor.
OBS- isso não possui o intuito de depreciar o trampo, é apenas uma dica de "melhoria" diagamos assim.
Ass: Joel Diniz Marcon.

http://360graus.terra.com.br/montanhismo/popup_foto.asp?did=14793&numerofoto=1

boa sorte!

Rafael Matheus disse...

Caro Joel Diniz Marcon,

Inicialmente gostaria de parabenizá-lo pelo prêmio conquistado em 2005 com esta bela foto de um escalador fazendo boulder dentro de uma caverna. Porém, ao contrário do que incentiva a matéria de divulgação do aclamado prêmio, espero que o 'novo point' não se desenvolva, visto que caverna não é lugar de escalar.

Com certeza a dica de um profissional da área de fotografia com tanta influência (assim suponho, apesar de não ter encontrado nenhuma referência a você na internet) será repassada para o nosso Ombudsman e os responsáveis serão punidos severamente!

Em segundo lugar gostaria de esclarecer que, conforme consta em seu comentário, realmente somos amadores na área da fotografia (eu sou da área de TI e o Jamil da área de design) mas nós somos muito esforçados, gostamos de fotografia e vídeo e prometo (nisso falo apenas por mim) que vou trabalhar duro para não decepcioná-lo na próxima série "Fundos de Dezembro".

Já sobre a "escuridão das imagens", não achei que fosse necessário explicar no post, mas vamos lá: As fotos foram escurecidas com o intuito de montar fundos de tela limpos e que não poluíssem o desktop de nossos queridos leitores. Não queremos isso não é mesmo Joel?

Neste ponto realmente a culpa foi nossa por assumir que os leitores têm capacidade de interpretação suficiente para discernir uma foto com pouca luz de uma imagem propositadamente escurecida com um intuito específico. Desculpe!

Sobre a sua dialética (perdão Sócrates), permita-me uma analogia: seria mais ou menos como se eu desse uma porrada na sua cara e, em seguida, dissesse que o intuito não era quebrar o seu nariz, mas sim ajudá-lo a ficar mais bonito. Simplesmente não cola.

Mas como aqui na No Dab tudo é alegria e ninguém que acessa o blog sai de mãos vazias, continue acessando o site que em breve você terá uma surpresa exclusiva!

Anônimo disse...

Com certeza Rafael, espero ser surpreendido... visto que aprecio muito o esporte bem como a fotografia do esporte.
Agora cá entre nós, escurecimento de propósito? o intuito da foto de wallpaper seria como o de escrever com uma caneta falhando? (propositalmente é claro!!!) no entanto ninguém consegue ler, e ninguém consegue ver... boa sorte no próximo intuito!!!

Rafael Matheus disse...

Obrigado pelo complemento de sua crítica! Faremos uma análise minuciosa e assim que possível entraremos em contato. A No Dab agradece o comentário e deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

IMPORTANTE: O rappel é uma atividade que envolve riscos e não deve ser praticado após o consumo de frango com farofa podendo a gordura causar deslizamento excessivo da corda no freio 8 e consequentemente complicando a aterrissagem.

Anônimo disse...

Feliz natal para vc também e um próspero ano novo no seu trabalho!
No que se diz respeito ao rappel com frango, kkk, eu juro que ri.

 
Real Time Web Analytics