segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Perrengue no Ártico

Fim de semana molhado para a escalada no cerrado. Se aqui na região chove sem parar há 2-3 dias (e a previsão é a pior possível), imagina no resto do país… E quando está chovendo o que a gente faz na No Dab? Navega na internet à procura de vídeos de outras pessoas escalando.

Há um tempo tinha ouvido falar de um filme do Leo Houlding escalando um BigWall na ilha de Baffin, no Canadá (não confunda com Banff, do festival) mas como ainda não tinha trailler nem nada não rolava postar por aqui. Agora a Posing Productions, uma das grandes produtoras de filmes de Hard Grit como Psyche, Set in Stone e o Grit Flick, soltou o trailler do filme, que se chama “The Asgard Project”. A produção é do próprio Alastair Lee (‘dono’ da Posing) e as imagens do Ian Burton (On Sight, Psyche, The Great Climb…). Como todos os filmes dessa galera do Hard Grit, o treco é extremo, veja por você mesmo:

Em breve novidades para os escaladores entediados pelas chuvas do Centro-Oeste… Stay tunned!

3 comentários:

eternamente jovem disse...

crassiku!

Alvaro Alvares disse...

Ae, pra vcs http://www.thenorthface.com.br/blog/?p=1466 depois quero 10% dos lucros kkkkkkkkkkk

Rafael Matheus disse...

Valeu Alvaro! Já iniciamos negociações com o pessoal da North Face para a cota de patrocínio exclusivo da No Dab Series 2010 (em breve novidades!) Os seus 10% já estão reservados, hehehe

 
Real Time Web Analytics