sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Grandes Paredes

Olhando os assuntos no canto inferior direito do blog percebi que só constava quase que boulder, apesar de sermos psicados por boulder, somos mais psicados por escalada, seja ela de qualquer forma, de boulder, esportiva, artificial, psico blocs, e lógico big wall.

A escalada em big wall talvez seja a modalidade que mais exige em logística, porque é uma viajem, só que você não sai da parede hehehehe... Isso, tem que fazer tudo na parede, ai sempre tem aquele que pergunta: ATÉ DURMIR ??? LÓGICO... E IR NO BANHEIRO ??? QUE BANHEIRO ?...kkkk

O filme foi produzido pela Patagonia empresa de produtos e roupas para esportes outdoor, no site deles constam mais dezenas de filmes com uma qualidade digna da No Dab. É interessante notar que como eu disse no post anterior sobre o desapego das coisas, no big wall além do desapego consta o sofrimento, para chegar na base, para comer, para durmir, banho não existe, só de chuva... Além dos vários dias que você passa pendurado, mas é igual o figurão do filme fala: "É como se estivesse tendo milhares de orgasmos ao mesmo tempo, você sente seu cabelo tendo orgasmos" hehehehe.

Ou seja, assim como todos os filmes que constam no blog, vale a pena assistir:



Obs.: Não somos cú de crash, escalamos qualquer coisa! Acontece que em Cocal tem muito mais boulders do que vias hehehe

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics