sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novas vias nos 3 picos em Cocal - GO

Semana passada o escalador Rafael Gomes abriu mais 2 vias nos 3 picos em Cocalzinho de Goiás, uma um projeto antigo ao lado esquerdo da Atecubanos, que segundo ele ficou graduada em um sexto grau e foi batizada de CALA E ESCALA, outro sexto grau aberto por ele mesmo foi no conjunto de pedras logo em frente a via Escoliose, está foi nomeada de NOVES FORA.
Já no outro dia mais 2 escaladores de Goiânia o Eduardo Meirelles (mais conhecido como Samurai) e o Cleibio Filho, abriram um projeto que pode estar graduado em 8° grau. Este fica logo ao lado de uma via antiga de Cocal a Corta Cordas, Eduardo me contou que eles recolocaram as chapas da Corda Cordas em função deste novo projeto que aguarda sua primeira ascenção e não conta com nome nem grau definido ainda...disse ainda que a via possui 2 crux´s distintos, o primeiro ele isolaram já o segundo ainda não conseguiram passar adiante, segundo o mesmo altura vai ser um fator difencial para o cadena da mesma.

Obs.: Vale um dica a via muito próxima deste projeto a Extasy está com marimbondos que não gostam de ser incomodados heheheh.

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos abrir esse fds umas vias em um lugar próximo a Cocal, novo point! promete!

Leandertal disse...

E aee,

Show a corta corda e outras vias por lá precisam das chapas, pois levaram a algum tempo.
Quando tiver pronto o novo point manda as infos ai!! para colocarmos no site da ABRESCA!!
Abraço
Leandro Cardoso
leandro.sousa@gmail.com

Esdras Daniel disse...

Cocal crescendo na esportiva também. Esse fim de semana vamos aparecer lá para experimentar as vias novas. Parabéns e obrigado ai galera de Goiânia pelas novas conquistas.

 
Real Time Web Analytics