sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Revistinhas suecas

Na minha época (bom, tudo bem, na época do meu pai), a única coisa que sabíamos sobre a Suécia é que era de lá que vinham as revistinhas que faziam a alegria da molecada. Depois disso, de lá vieram também o primeiro título de Copa do Mundo para o Brasil (1958), a banda ABBA e a Nokia (e acho que só!)…

No mundo da escalada a única coisa que sabia que vinha da Suécia era o grande gerador de intrigas e fofocas da net, o 8a.nu.

Agora conheço também a produtora Tielma, que fez o Sweedish Meetballs de 2007 (trailler aqui) e agora o filme ‘The Sends’, cheio de efeitos de HQ, deep water solo, boulders e o principal: uma via que o cara fica trabalhando por 28 dias, num total de 120 entradas (calma, eles não mostram todas elas…). O trailler que eles soltaram só tem cenas dessa via, mas o filme promete várias outras coisas suecas (mas não essa que você está pensando!!):



PS: O vídeo está em HD, caso esteja muito pesado para carregar clique no botão 'HD' que fica mais tranquilo. Ou então liga para o pessoal do UBT Boulder que eles fazem doação de banda (de internet ;)...

Um comentário:

diego minduim disse...

ahhhhhhhh
quando prometeu várias outras coisas suecas
lembrei de loiras de olhos verdes e corpos esbeltos
.....

 
Real Time Web Analytics