quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Filme de lançamento da marca No Dab

A marca No Dab nasceu entre amigos como uma brincadeira que foi se tornando cada vez mais séria... Para quem não sabe, DAB é aquele toque que acontece do segurança em você na cadena do boulder, ou então quando seu pé escapa e encosta no chão ou até uma "roubadinha" encostando em outra pedra que não seja a do boulder em questão. Já existe um boulder em Cocalzinho com o nome No dab, que se encontra no setor esparadrapos.

A nossa marca foi criada para atuar em várias áreas dentro da escalada brasileira, mas por enquanto seu foco é na produção de vídeos independentes e camisetas ( para acabar com o monopólio de camisetas "escalafatórias").

No Dab vem pra suprir a carência de produtos e vídeos de qualidade no país em se tratando de escalada, seja em qualquer modalidade. Nossa primeira ação foi cobrir a oferta do atleta Christiano Borges que era patricinado pela nossa arqui-rival como podem ver aqui. Agora patrocinado por uma nova e melhor marca ele pode conhecer os melhores picos de boulders do mundo e começou logo por Cocalzinho de Goiás.

O vídeo produzido em sua passagem por Cocal semana passada mostra os cadenas dos boulders Vegetal V8 e também do clássico Ganja Smoke V9. Ele nos contou um pouco sobre os boulders:
"O Vegetal foi visto pela 1º vez pelo Stefano e encadenado pelo Cocó (Marco Morais). Na época a gente não tinha o beta de uma agarrinha invertida que sempre esteve alí na nossa cara e que é fundamental. É um teto com regletes bons e um crux delicado pois exige um trabalho de pé eficaz, senaw a bagaça fica hard." palavras do nosso atleta, que fez um breve comentário sobre o outro boulder encadenado:
"O Ganja Smoke foi aberto pelo Thiago Veloso e é um dos melhores da pedra. Ele começa na fenda do Fissuras V4 e, ao invés de seguir nela (fenda) até o final, você toca reto pelo teto. No teto a parada fica meio tensa, foot, regletera baixa e um pêndulo da massa. Cuidado pra não arrastar no crash no pêndulo, ou seja...NO DAB MY FRIENDS..." No filme o boulder consta com a graduação V8, mas isso foi um erro do produtor (ele morre de inveja do Tris e manda no máximo V2 soft), que já foi devidamente despedido por isso. Na verdade o boulder é um V9.

No filme consta também a atuação marcante do fundador da marca, Jailton Lessa, no caso eu mesmo... uiauiauiauiauiauia no cadenas do boulder Nebulosa V6 que foi aberto por Rafael Dias. "O Nebulosa é um boulder lindo, com a linha e agarras perfeitas, saída bem tecnic de uma pinça para regletes laterais e uma "craquinha " de mão esquerda para alcançar o cristal antes do garrão...".

O filme foi produzido em HD, como todos os demais que serão produzidos pela No Dab, característica principal da marca que preza pela qualidade. Para assitir em alta resolução basta ativar o botão de HD que esta no menu lateral do player do vídeo, vale a pena, a qualidade das imagens é absurda.


No Dab Climbing from No Dab.

obs.: As camisetas que constam no filme já acabaram em nosso estoque, porém já esta em produção os novos modelos e será lançada uma nova coleção com muito mais estampas, cores e modelos.

5 comentários:

Esdras Daniel disse...

Parabéns pela qualidade do vídeo. Boa trilha sonora e imagens muito bem feitas. Irado!!!

www.avidaporalgunsfios.blogspot.com

André disse...

Estão mandando bem pacas...

Alvaro Alvares disse...

Está bem feito o filme! Parabéns!

Vcs estão usando tripé?

Rafael Matheus disse...

Geralmente usamos, mas nesse vídeo específico foi sem mesmo. O ideal é usar uma grua, mas ai é um investimento mais pesado né!
Valeu!!

Alvaro Alvares disse...

Hehehe! A galera da Sender que veio para o Brasil estava usando, da para ver nos filmes do blog Vertical Carnival.
Pior que é pesado em todos os sentidos, a que vi pessoalmente era um trambolho e só a câmera ia em cima.
Abraço

 
Real Time Web Analytics