quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Que ondra…

Conhece o Adam Ondra? Não, então clique aqui para ser redirecionado para o site que você estava buscando.

Bom, continuando, Adam é aquele tipo de moleque chato. Ganhava tudo que era campeonato, ai você vai e fala ‘ah, na resina é mole, quero ver na pedra’. Pegou uma época e fez a limpa dos boulders mais difíceis do mundo, ai você pensa ‘bom, na esportiva ela não é tão bom’. Então vai o moleque e arrepia nas esportivas e você já sem saber para onde recorrer comenta com seu amigo ‘quero ver ele mandar vias longas, psicas!’. Ai o pirralho pega e manda um 10c de 400m…

Já deu para perceber que não adianta gorar, o negócio é admirar a técnica do moleque e ouvir os seus betas. Já vi uma entrevista onde ele diz que em vias o negócio é não parar para descansar, se cansar continua tocando para cima. Vou tentar…

Tudo isso para dizer que saiu um novo vídeo dele mandando uma via de 8c+ fr (11b br) com chuva e tudo na região de Cimbergo no norte da Itália. O vídeo, além de documentar o FA da via, mostra que a educação Checa é bastante liberal com relação a palavrões:

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahah!! Adorei o link para o site se vc nao conhecer o adam ondra!! pior q eu entrei pra ver se existia mesmo, e para meu desespero, existe!!!!!!!!! Vou copiar na cara dura esse comentario e colocar no meu blog no proximo post! kkkkk Adorei!

Valeu galera, abraço!
Genja

Danton disse...

"nao parar para descansar nao e?"


vai la meu querido, tenta imitar o ondra....

descanssa naun fiihhhhh

 
Real Time Web Analytics