quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Florestinha, o Filme

Depois de encontrar o filme do Pedro mandando a Directa Challenger, iniciamos as buscas por mais antiguidades nos arquivos da escalada goiana. Foram encontradas relíquias que permaneceramambervision enterradas por muitos anos: um óculos ‘Ambervision’ usado pelo Fred para o night climb na época que head lamp ainda não tinha sido inventada. Encontramos também um crash pad que o Rodrigo Mariani confeccionou a partir da caminha do seu pitbull (graaaande Shark).

Mas o que mais chamou atenção nos trabalhos de escavação até agora foi o filme ‘Florestinha’. Rodado com equipamento precário entre os anos de 2004 e 2005, o filme traz vários boulders clássicos deste famoso setor em Cocalzinho/GO e inclusive figurou entre os 3 melhores filmes na ‘Escolha do Público’ do festival BLOX de 2005 de um total de 3 filmes participantes.

A maioria dos escaladores do filme não poderá ser identificada pelo pessoal mais novo, quer seja porque o escalador já abandonou o esporte, quer seja porque este já perdeu muito cabelo (o que obviamente não é o meu caso)…

Boulders em ordem de aparição: Geral, Sorriso, Green Velvet, Fissuras, Fezes, Regre, Ping Pong, Beija flor, Samambaia, Sai lá de baixo, Titanic.

10 comentários:

O lobo que mostrou a Florestinha disse...

Puta que pariu nessa época já tinha sapatilha ??? pra min i Fred e o Rodrigo escalavam de "kichute", e o Virjão ??? já escalo em rocha ??? que povo e esse ?? uiaiuaiuaiuaiuiua

Organizador da festa do morro disse...

Então... pocha! o melhor horário para escalar... pocha! é meio dia???? com vento fresco??? entendeu???? com microfone do Silvio Santos???? ó doido!!!! aquecimento global realmente mudou o clima hein!!!! Haja!!!

Corumba disse...

Que bosta, robaram minha toca...

christiano disse...

Incrível!Bom d+ ver isso denovo, observar a evolução da galera e do pico, nostalgia pura!Lucilene regleteira, Brooklin monstrão...uma pena não escalarem mais...uma pena!

Ainda bem que hj em dia o Fred aprendeu a editar, e a escalar tbm hehehehehe.....

mas o melhor msm é a sonzeira...astrix!!Clássico!!!


bão d+...

fred disse...

hahaha...incrível!!!kkk...o rafa tinha cabelo...e o tris ainda era frangote...mas é isso: "se tu lutas tu conquistas, tipo assim"...
Seguimos na humilda...vai ficar pra sempre...

Anônimo disse...

Choquei massa demais ver este filme de novo ,, que época shouuuuu... é noixxx ...Rudrigues

Força Vetor disse...

Força vetor?
ahhhhhh...
força vetor!!!

Roberta W disse...

KKKKKKKKK todo mundo tinha cabelo nessa época! rsrs Aff que saudade de todo mundo! :)

Anônimo disse...

150% do GMS no vídeo hauhuaha caralho nostálgico!

maneiro o filme.

abraço ae de brasília.

thiago (leite)

Anônimo disse...

Putz!!! Ninguém me conhece, mas eu sou a Karla, a 1ª q aparece no vídeo.... Momento nostalgia totaaaal!!!!!!!

 
Real Time Web Analytics