quarta-feira, 1 de setembro de 2010

No feriado o beta é Rockocal !!!

Do blog do Rafael Passos (http://rafaelpassosescalada.blogspot.com/):

Então galera, nesse feriado vai acontecer em Cocalzinho de Goiás (melhor pico de boulder do Brasil) o 1° festival internacional de escalada. Evento será realizado entre os dias 03 e 07 de Setembro de 2010 em Cocalzinho-Go e contará com a presença do americano João Jon Cardwell, e brasucas como Filipe Camargo, Rafael Passos, Pedro Raphael, Gustavo Fontes, Alex "Linha" Paranhos, Ligeirinho etc... Para os inscritos no festival serão sorteados Crash Pads (Zen e Stone), Fingerboards da Gringa Agarras e muitos outros equipos. Será disponibilizada uma área de camping na casa sede, onde será realizado o sorteio e passados todos os betas necessários pro festival. O beta mais IMPORTANTE é de não bivacar nos boulders e, claro, não deixar nenhum lixo pra trás. Pode escalar até o amanhecer, mas não vamos dormir na rocha! Alugamos uma casa com amplo quintal EXATAMENTE pra evitar problemas com o parque! (detalhe muito importante, pois lembrando que o morro do Cabeludo está proibido a escalada e devemos manter o parque para que não aconteça o mesmo com os blocos)
E relembrando... é um parque! Animais silvestres e plantas exóticas devem ser muito respeitadas, vamos nos MANTER na trilha, apesar do evento ter cido organizado de última hora cabe a todos nós que frequentamos o parque dar exemplo e apoiar essa iniciativa que poderá servir de modelo para outros festivais futuros…

Mais informações: (61)8559-5645/8424-3840 ou 3577-2805
e-mail: rafaescalada@hotmail.com

BANNER123 defin Camiseta rockocal

Mapa do novo local de camping e sede do evento:

MAPA ROCKCOCAL

Quem vier ao festival e resolver ficar até o outro fim de semana pode aproveitar para ver a 3a edição do Cine No Dab em Goiânia (só 120km de Cocalzinho).

4 comentários:

ENCONTRO COCAL disse...

jAILTO,

VALEU PELA VIBE DA DIVULGAÇÃO AI MAN, EM MEIO A TODA CORRERIA É MUITO IMPORTANTE O QUE VC FEZ, VALEU MESMO

Jailton Lessa disse...

É importante apoiar todo tipo de iniciativa que visa o crescimento do nosso esporte como um todo, e principalmente o nosso pico que todos sabem com certeza é o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo, o blog da NO DAB e um espaço aberto para todos, é só entrar em contato conosco...abraços e boas escaladas...

ENCONTRO COCAL disse...

JAILTO MEU BROTHER O MAPA DO LOCAL ONDE SERA O EVENTO ESTA AI Ó WWW.ESCALADABOCAINA.BLOGSPOT.COM, INSCRIÇÃO LA NA HORA, CAMPING LA É MANEIRO PELO MAPA VC VAI SACAR AONDE É, QUALQUER DUVIDA É NOZES... VALEU GANG

V11 equipe de escalada disse...

GALERA, ENTRE NO BLOG v11ee.blogspot.com e veja um mapa com explicações.

v11ee.blogspot.com

 
Real Time Web Analytics