terça-feira, 13 de julho de 2010

Devagar…

Realmente o blog está meio devagar, mas temos algumas boas desculpas para isso. Vamos à elas:

-> Estávamos montando e instalando novos módulos no muro do Ginásio Sloper. Hoje quem for treinar já vai conhecer as novidades, com pintura exclusiva de Fred Rodrigues, nosso IMG_1649 decorador artista de plantão.

-> Abrindo algumas novas vias na Cidade de Pedra. O lugar está ficando incrível. Rafael Gomes me contou que esse Domingo abriu mais duas vias, um 7c e um possível 8o… Aguardando repetições!

-> Preparativos para mais uma climbing trip de julho. Destino desse ano: Lençóis/Igatu, partida: Sábado (17/07). Vamos levar tudo e, na medida do possível, postaremos novidades direto da Chapada Diamantina. Na trip desse ano vamos contar com a presença do fotógrafo profissional e escalador amador Samuel Rox que com certeza fará imagens incríveis.

alex -> Preparativos do próximo Cine No Dab para Agosto com algumas novidades. Essa edição vai ser absurda! (dica ao lado ;)

-> Acompanhando as notícias da Copa, caso Bruno, polvo profeta, nova Playboy da Mônica Apor…

-> E como ninguém é de ferro, também estamos escalando de fim de semana, nos intervalos…

Mas para não perder o costume segue um videozinho interessante com algumas vias em móvel nos EUA. O lugar chama-se Adirondacks Mountains e fica no estado de Nova Iorque (para os mais sádicos, no minuto 6’30” tem uma quedinha bem feia!):

9 comentários:

Mick Jagger disse...

To torcendo pra dá certo!

Mick Jagger disse...

To torcendo pra dá certo!

Neudson Aquino disse...

Vcs vão exibir Alone on the Wall?! Ow vontade de tá em Goiânia em agosto...

Neudson Aquino disse...

Eu sou burro mesmo...vcs vão exibir é a série First Ascent inteira! Pré-estréia brasileira...se for isso mesmo, Parabéns!! Vou fazer questão de divulgar!

Rafael Matheus disse...

Fala Neudson,
É mais ou menos por ai, mas o evento vai ter umas outras coisas rolando também... Assim que voltarmos de viagem vamos divulgar os detalhes.

Samurai disse...

Em qual pedra que estao essas novas vias do Rafa?? Agora a concentraçao eh toda no Titanic??

Neudson Aquino disse...

Rafael, já tem data fechado pro evento? Pq tô vendo aqui se tem janela pra ir pra Goiania na época, ver o filme, e marcar uma ida em Cocal!

Anônimo disse...

Adirondacks Mountains é incrível!

Falso disse...

Olá,



Trabalho com a Rádio Zona de Impacto (www.radiozi.com.br), vinculado ao programa homônimo do canal SporTV, e produzimos diariamente conteúdos musicais focados no público adepto a esportes radicais. Devido a esta conexão quase que constante de esporte e música, entrei em contato com você para ver a possibilidade de alguma parceria.



Temos possibilidade de criarmos especiais musicais que podem ser usados em seu blog, além de parceria de conteúdo.



Fico no aguardo de seu retorno caso seja de seu interesse

 
Real Time Web Analytics