quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vídeo cortado!?

Sou eu que estou viajando ou esse vídeo da Black Diamond teve o final cortado??

O som é bom, os takes são legais, a qualidade da imagem de primeira, mas o final do boulder… Seria essa uma “travessia de teto”?

16 comentários:

Aueis de cocal disse...

sinplesmente Hueco Tanks, sem regras, just climb, se isso fosse em cocal seria uma xaropação só...rs

Juscelino disse...

amazing!one of the best boulder problem i've ever seen in my life, realy sick and pure!Climb is freedom man, u do what u want and when u want like Spice girls song...whatever...cry to ethics!

Perrapis de Cocal disse...

Tem gente que adora a classiqueizi e tem gente que ama a fanfarronice, os pontos....ah os pontos!!!!

Jonas disse...

Ai lek, forssado mor!

Tião Caipira do Goiás disse...

Ara home esse bordi ai é supimpa, esse povo ae que é chei de frescurage, pq aque no goiás os trem é deferente, cochilo cachimbo cai e se cai fudeu pq caba o fumo. No goiás só tem home macho, criado a base de pequi com casca de arvre.

Aueis de Cristalina disse...

o aueis de cocal, não seria esse bouder na terra dos kangurus, BURRO!!!

mas realmente parece hueco mesmo... quanto a ser classico ou naun, forçado ou naun, só depois q eu for la e mandar vo opinar...rs

to ligadu que tem bouder em hueco que sai de uma pedra e domina em outra, quer dizer, nem domina, o bouder só acaba quando se junta as mãos nessa outra pedra, bouder dop nicole, vai lça fala pra ele que não é clçassico, que é forçado...rs Fala que o Terremer num é bouder (junção de dois bouders), ele vai te fala: bonjur sei q la toma no cu..rs

fala pro koyamada que o whells of life num é bouder, vc nem vai entender os xingamentos em japones q ele vai fazer, então o grande lance é escalar escalar escalar... sendo preda nóis ta subindo...rs

Anônimo disse...

Ô PERRAPIS BURRO O FRED NICOLE NÃO PUNTA MAIS NO 8A, ELE PONTUA COM OS VIDEOS QUE TU ASSISTE!!!oh pontos, oh burrice.
viva a rocha

monofoker disse...

firula

Anônimo disse...

Vocês se preocupam demais com a escalada dos outros. Vai escalar! Pra cima, pra baixo, pros lados, escala! Ou se não gosta do esporte por haver tanta diversidade, vai jogar um xadrez, que é sempre sentado, o tabuleiro sempre vai ser o mesmo, branco e preto quadriculado; ou então tiro ao alvo, nesse ai num tem outra, ou você acerta no meio ou perde.
Viva a diversidade, chega de blábláblá, que pra mim ISSO é a maior FIRULA

Anônimo disse...

ah!!! Cadenas!!! Ao inves de ficar criticando o video/escalada dos outros, publica ai um video com cadenas de vocês. Muito mais atrativo e ETICO(pra quem gosta de falar de etica, e só sabe falar de linhas e graus). Viva a diferença!

Rafael Matheus disse...

Fala Anônimo,

Como já dissemos algumas vezes, o blog é contra a censura então não vamos deletar comentários... (só não vale falar mal do Palmeiras, ai o bicho pega!).

Pelo jeito você não curte as nossas opiniões nem nossos posts, mas calma, não vou falar o que você está pensando. A gente aceita a opinião de todo mundo e quer que você continue acessando o blog e enchendo no nosso saco, afinal, nem Jesus (muito menos o São Marcos) agradou a todos, quem somos nós...

Continue acessando o nosso blog e comentando. Aqui reina o famoso "fale mal, mas fale de mim". Afinal, recebemos remuneração de nossos patrocinadores pelo número de acessos e comentários, sem importar se são positivos ou negativos!

Dica: tem um post ai mais para cima que você vai querer comentar também...


Abrax

PS - Para o segundo anônimo, em nenhum momento falamos de grau (não entendi seu comentário)... Além disso, em todos os vídeos que achamos algo estranho, sempre comentamos algo positivo (senão nem postamos), como esse onde o som e as imagens são bem legais. Não leve para o lado pessoal, você tem algum boulder cadastrado no 8a que seja uma travessia de teto? Acertamos alguma ferida... ;)

Aueis de Cristalina disse...

não vale travessia de teto? uai rapa vamu dirruba o bloco do chapéu do sol então pq a linha reta la é osso fi....

Rafael Matheus disse...

Falai Aueis de Cristalina,

Hoje eu estou sussa aqui no trampo então rola de responder para todos os nossos fãs.

Boulder de teto vale demais e como!! As linhas do Chapéu do Sol são muito legais e tempos até um vídeo aqui do Pedro Raphael mandando um boulder lá: http://nodab.blogspot.com/2010/04/chapada-dos-veadeiros-e-cristalina.html

O problema é que eu acho que você não viu o vídeo até o final. O caso com essa linha não é a travessia do teto em si, é que o cara chega no final e pula no chão (assista até o final para ver). Não conheço nenhuma linha no chapéu do sol onde você escala o teto e quando chega na aresta pula no chão... tem alguma?

Próximoooo...

Aueis de Cristalina disse...

nada disso lek, segundo o que vcs defendem o firmamentum tem q terminar na "proa" do bloco...
outra coisa ele sai em uma ESCALADA EM LATERAL, sai do meio acaba na borda, achio que esse lance de limitar não tem nada a ver, mas ai sou realmente fã do blog, acompanho direto e gosto dos videos, as polemicas é q dão a graça, coisa nostra entende, coisa de escalador, não existe lugar no mundo sem polemica na escalada, é isso, diversidade de idéias e opiniões, é nóis, contuniem com o b log q é maneiro..

Aueis de Cristalina disse...

finalizando, BOUDER NÃO PRECISA DE DOMINIO LEK, embora que prefira q tenha...rs

Rafael Matheus disse...

Boa Aueis, é isso ai, se não tiver polêmica não tem graça. O importante é respeitar a opinião do outro.

Abrax

 
Real Time Web Analytics