quinta-feira, 20 de maio de 2010

Via em U?

Peak District é um dos lugares mais famosos de escalada em Hard Grit. Para quem curte exposição, frio, micro agarras e abaulados não tem lugar melhor.

Na setor chamado Burbage South existe uma via com uma linha bem ‘interessante’ chamada Silent Screen, um E7 de responsa, que sai do topo da pedra, desce, atravessa para a direita e sobe novamente. Quem não escala deve assistir esse vídeo e pensar: “Porra, o cara fez tudo isso para deslocar 10 metros?” “Se tivesse ido andando pelo cume chegaria no mesmo lugar sem problemas…”.

É, cada um enxerga o que quer. Enquanto uns vêem uma linha forçada, outros vêem uma escalada interessante. Eu achei interessante, qual a sua opinião?

De qualquer maneira o vídeo vale a pena, imagens bem capturadas, som de primeira  e ótima edição:

5 comentários:

Arnaldo Cesar Coelho disse...

A ética é clara !!! e a vida sincera !!! ...

Anônimo disse...

que bosta

Wander Wildner disse...

Essa via tá mais pra W do que pra U hein... kkkkkk

Bacterizador de Vulva disse...

Eu achei interessante... ninguém é obrigado a escalar essa pedra não.. achou forçado.. cala e vaza.. se quiser vai lá e escala e pronto... chorô a ética

Aueis de Cristalina disse...

bacterizador de vulva, lek a étic
a não tem nada a ver com qerer ou nao escalar uma coisa, se existe essa via ai é pq A ÉTICA LOCAL PERMITE, pode ter certeza, num é a opinião de uns e outros q vai mudar algo... achei bacana a escalada, vai pro lado vai pra baixo, aiaiaiai aiaia em cima embaixo puxa e vai;....hauhauhauhauhauah
ética essa palavrinha é osso...rs

rockcrimb galera, ética de escalar, se escalar ta na ética...

 
Real Time Web Analytics