segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ubatuboulder 2010

UBT2010mina

Julho está chegando, e junto com ele um dos eventos mais badalados da escalada brasileira. O UBTBoulder, organizado pelo recém convertido a brasiliense Linha e seu irmão Rodras, já está em sua 78a edição. Com certeza já é o segundo maior evento relacionado a escalada no Brasil, logo depois do Cine No Dab.

CIMG3477A edição desse ano vai rolar nos dias 9, 10 e 11 de Julho (9 de Julho além de nome de avenida é feriado em SP) no lugar de sempre, o Pontão do Fortaleza, em Ubatuba. O evento sempre conta com escaladores do Brasil inteiro e em geral saem cadenas fortes aproveitando o apoio da imensa massa de goradores apoiadores presentes!

CIMG3483

Aqui o trio trabalhando o “Camarão no Bafo – V6”

Apesar de no ano passado a No Dab ainda não existir, já estivemos presentes no evento através dos  representantes Mariléia, Rodolfrito e o que vos fala. O evento é bem legal, a galera muito receptiva (chegamos lá do nada, sem lugar pra ficar, nada pra comer e em meia hora arrumamos tudo!) e, tirando o Linha que fica tentando empurrar camisetas UBTBoulder para todo mundo, o resto é muito bom!

Para mais informações acesse o site da concorrência em: http://www.ubtboulder.com/

 

Videozinho da Richard Clayderman Productions sobre a trip do ano passado:

Um comentário:

Linha disse...

Finalmente um post de alto nível nesse blog!

Apareçam la em Uba! Goianos são bem-vindos!

Serviremos baru!!

Abs

Linha

 
Real Time Web Analytics