terça-feira, 11 de maio de 2010

Projeto Cine No Dab

Como já havíamos comentado, depois do sucesso do evento CORE no mês passado, nos empolgamos e criamos o projeto Cine No Dab

topoA idéia é trazer pelo menos um filme TOP por bimestre (pode até ser mais frequente) que esteja relacionado com escalada. Já fechamos uma parceria com o pessoal do Cine Ouro para a próxima sessão e está tudo como planejado. Mas vamos ao que interessa: o filme!

Vamos trazer o Asgard Project, da Posing Productions. Depois de um filminho sussa, com gente feliz, mulheres bonitas, sol e muito boulder, resolvemos que estava na hora de mudar radicalmente e mostrar o sofrimento, a dor, a angústia e os riscos envolvidos no mundo da escalada!

As fotos que vieram no media kit são impressionantes e só deixam a gente mais psicado para assistir ao filme completo! Algumas para instigar:

gear_wrek hands leo_pitch_06
Imagina a queda!

E você ainda acha que Cocal é hard?

Escalar em livre, sem luvas, a –20oC. É macho?

O trailer oficial pode ser visto clicando aqui. O pessoal da Posing está soltando mais alguns curtas com a equipe se preparando para a viagem, veja esse em Yosemite (sonzera!):

As mãos já estão suando! Dados do evento:

Onde: Centro Cultural Goiânia Ouro (Cine Ouro)
Quando: 8/06 (terça-feira) às 21h (galera trabalhadora pediu para fazer o evento mais tarde)

Em breve mais informações e o poster oficial do evento! Fiquem ligados!

3 comentários:

christiano disse...

faaala grande Rafael...kd meu poster lekão?!!!
abraço

christiano disse...

ahhh lembrei
boa boa boa...filmim é a vaibi!

Esdras Daniel disse...

Pow cadê o resultado da promoção do Ronaldo mandando V6 em Cocal? Parabéns NoDAB por trazer esses filmes pra galera. Vou tentar armar um bonde de Brasília pra prestigiar o cine

 
Real Time Web Analytics