sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dean Potter

Quem não conhece o Dean Potter? É aquele cara das antigas que sola tudo que é via, “sola” highline, salta de base jump e etc…

A Prana, um dos poucos patrocinadores que continuaram com Dean depois do episódio do Delicate Arch, soltou um vídeo com umas viagens do rapaz. Ele fala de um sonho recorrente que ele tem de uma queda livre. Detalhe para a parte onde o policial manda ele desligar a câmera e ele responde: “No, thank you”. Figura.

7 comentários:

Samurai disse...

Eu acho que ele eh foda! Nao sei se o mais, mas ta ali na disputa!

Cauí Vieira disse...

o que foi o episódio do Delicate Arch??

Jailton Lessa disse...

No Dab responde:
..."Ainda que inspire grande admiração, Potter também dividiu a comunidade de escalada pelo mundo. Em 2006, ele escalou o Delicate Arch, a reverenciada estrutura de arenito que fica perto de Moab e cuja silhueta enfeita as placas dos automóveis de Utah.

Tecnicamente, não se trata de uma escalada ilegal, mas ele sofreu críticas ferozes e foi acusado de deixar sulcos na estrutura (algo que ele nega) e de trair o espírito agreste do montanhismo com seu apelo à autopromoção e à atenção da mídia despertando a ira dos mais tradicionalistas.

Por conta disso, ele perdeu seu patrocínio da Patagônia, fabricante de roupas e equipamentos para montanhismo que ostenta uma imagem ecológica. Potter ainda assim diz que não lamenta a escalada do Delicate Arch. 'Sei que respeitamos completamente o lugar', diz. Suas escaladas continuam ambiciosas."

Link: http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=831

=)

Alvaro Alvares disse...

Momento fofoca:
E parece que ele também perdeu a Steph Davis. Rs!

conexao-piraquara disse...

nice!!!

Gab! disse...

o cara é fera demais!

Samurai disse...

Voce chegou a conhece-lo pessoalmente Gabiroba??

 
Real Time Web Analytics