segunda-feira, 19 de abril de 2010

Guia de boas maneiras No Dab

Com a proximidade do evento de lançamento do CORE em Goiânia e a grande notícia de que o filme será exibido em um cinema de verdade, ficamos com a pulga (não, o cinema não tem pulgas!) atrás da orelha.BeckeySlide140

Sabemos que a comunidade escaladora, principalmente de Goiânia, é bastante heterogênea, composta desde pessoas educadas nas melhoras escolas suíças, até indivíduos que não lembram da última vez que usaram sabonete…

Para tentar passar um mínimo de boa impressão para as pessoas que ainda não escalam, mas com certeza ficarão interessadas após ver o filme, montamos uma lista de “dicas” de como se comportar no cinema. O uso deste guia pode também te ajudar a conseguir o alvará do sogrão para levar a namorada na próxima trip de escalada, boa sorte!

- Magnésio. Não é permitido entrar no cinema com magnésio, em nenhum estado, seja ele pó, tijolo ou havaiano (um dia soltaremos um post explicando o magnésio havaiano). Se na hora que o Nalle estiver travado no crux de um V15 sua mão começar a suar, seque na bermuda… Nada de magnésio no cinema!

- Tomar banho. É prática comum, acreditem ou não, tomar banho pelo menos 1x ao dia. Caso esta  frequência seja absurda para seus princípios, pedimos que todos organizem suas agendas para que o banho semanal (mensal, quinzenal) caia no dia do evento, 27/04 (próxima terça-feira).

- escabin sabonete 70gCarrapatos. Não é porque você gosta da coceira advinda das picadas de seus carrapatos de estimação que todos também devem gostar. No banho citado acima, tenha certeza de usar o famoso sabonete “Escabin”. Se você gosta tanto assim deles (dos carrapatos), basta logo após o evento voltar para Cocal e coletar novamente o seu parasita predileto.

- Slackline. (Especial para a galera do CM) Com a febre do slack tomando conta do mundo, todo lugar com aglomeração de escalador virou motivo para se montar uma fita e começar com as macaquices. Avisamos previamente que não será permitida a montagem dentro das dependências do cinema. Não insista!

- Dormir no cinema. Não será permitido permanecer no local após o final da sessão, portanto nem adianta levar o seu kit “saco de dormir + crashpad” para tentar passar a noite no cinema ao melhor estilo “na zela”.939211

- Dinheiro. Deixe de ir para a pedra pelo menos 1 final de semana (tá bom, eu sei que isso é  impossível). Então faça o seguinte, vá fazer um Urban Climb aqui em Goiânia mesmo, ali no CC Oscar Niemeyer tem um positivão irado; e guarde a grana do gás para comprar 1 camiseta No Dab no dia do evento!

- Público não escalador. Apesar de não parecer, pessoas que não escalam também podem ser legais. Elas não vão entender a piada do papagaio e o magnésio, mas garanto que são pessoas interessantíssimas. Pedimos aos escaladores presentes que dêem atenção a todos que estejam no evento, sem discriminação.

2EA6F1_2 - Rapel-uhu. Todos os esportes verticais são irmãos. Apesar de ser uma raça inferior, não devemos discriminar os praticantes do rapel. Não é porque o pessoal tem preguiça de subir escalando que não tem o direito de descer de rapel-uhu! Afinal, você não precisa ser escalador para usar camisetas No Dab, basta fazer o tipo e saber algumas gírias (favor consultar o Christiano para isso) que você já pode ser parte da galera do ClimbWear (ué, se existe o SurfWear porque não podemos criar o ClimbWear?).

Lembrando que o ingresso está à venda no Ginásio Sloper por 10 mangos (no dia será vendido por 20). Esses 10 que você vai economizar podem ser usados como entrada no financiamento da sua casa própria camiseta No Dab…

5 comentários:

Anônimo disse...

quero minha camiseta "chama o fred sloper"
tem uns 6c+ na casa da cobra beeem complicadus.YeEss.
e meu colega, amigo, jovem brother escalador quer uma "anonimos da net" ate hoje ele nao mandou um boulder pra voces. ele sempre manda e agradece a mae...
droga, queria agradecer aos anonimos.....uhuuuuuuu
quero 10 ingressos,. favor me passar ag e cc para deposito.

abraço p/ chris, vulgo shamaninho

Rafael Matheus disse...

Fala Anônimo, obrigado pela visita! Façamos o seguinte, mande os seus dados como nome, endereço e link para o seu perfil no 8a.nu (precisamos nos certificar de que você realmente nunca dedicou um boulder para o blog...) que enviaremos os ingressos! Para você que é fã do site e pela quantidade que você quer faremos um desconto especial: 10 ingressos por 2 onças! Fechado?

Clubinho da Montanha disse...

Poooorra RAFAAAA qro saber ql foi o traidor do CM que soltou a onda da highline do cinema?? A gente tava com esperança de juntar uma graninha pras camisetas No Dab...foda!

Anônimo disse...

HAJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAA!

Rafael Matheus disse...

Gabi, veja bem, se a compra das camisetas estiver condicionada à montagem da slack dentro do cinema... podemos conversar sobre o assunto! ;) hehehehee

 
Real Time Web Analytics