quarta-feira, 28 de abril de 2010

CORE em Goiânia – Valeu!

Galera, gostaríamos de agradecer a presença de todos no evento de ontem! Ficamos bem felizes com a quantidade de pessoas (foram mais de 70!!). Tinha iniciante, escalador forte, escalador fanfarra, ex-escalador, não-escalador, futuro escalador, além da galera que não quer nem saber de escalada mas curte um bom filme (ou foi só para acompanhar o namorado(a) mala!).

Os ganhadores do sorteio foram:
- Camiseta No Dab 1: Cris do Betão
- Camiseta No Dab 2: Trajano
- DVD Oficial Core: Esposa do Jaílton (não foi marmelada hein!!)
As camisetas podem ser retiradas no Ginásio Sloper e o DVD será entregue assim que chegar (foi enviado pelo pessoal da produção do filme em 09/04).Core No Dab

Como vimos que o cartaz fez muito sucesso e ficamos com um sobrando, faremos uma promoção relâmpago. Responda à pergunta: “O que o Ronaldo Fenômeno precisaria fazer para mandar um V6 em Cocal?” nos comentários do blog ou no posto de coleta avançado no Ginásio Sloper. Semana que vem divulgaremos o(a) ganhador(a).

Vamos à coluna social do evento:

IMG_1171 IMG_1182 IMG_1178
Lojinha da No Dab bombando!
Entrada do Goiânia Ouro devidamente sinalizada Pessoal comprando ingresso na última hora!  
     
IMG_1184
Samurai na passarela com o modelito regata social
IMG_1187 IMG_1188
Família Betão/Cris prestigiando o evento
  Rasta man!  
     
IMG_1179
Newton e a digníssima apareceram com a sacola para levar várias camisetas!
Rodrigo e Ju relembrando o que é escalada   Ex-escalador paranaense na área!
     
IMG_1180 IMG_1190 IMG_1196
Meninas passando mal de tanto comprar Galera fazendo o aquecimento antes de começar o filme Esses aqueceram demais!
     
IMG_1193 IMG_1202 IMG_1208
Mulheres e lojinha, uma combinação perfeita. Galera atenta ao sorteio. Detalhe para o conforto das poltronas ;) Fred entregando o Vale-DVD

Em breve post falando das camisetas No Dab e como adquiri-las!

13 comentários:

Marcelo Barra disse...

Filme muito bom!!!Diferente!!!
Parabéns pro Rafael, Fred e Jaílton pois foram eles que tornaram isso possível.Idéia do Rafael e muito trampo do Fred e do Jahras....irado!!!

Gab! disse...

Chamar o Nicole...

Manda fácil...tá doido!

diego minduim disse...

Primeiramente queria parabenizar a galera da organização... o evento foi de primeira, lugar bacana, som e imagens de ótima qualidade, parabéns ae moçada. Bom... o Ronaldo Gordim para mandar um v6 em cocal, tem que aprender a viver na zela, tem que travar mooooorrr lek e a galera tem que ta na vibe gritando kamoxtroooo, se não fiiii chorô... haaaaaaaaaaaaajaa gordim.

Unknown disse...

Valeeeeu galeraaa!!! Evento mais TOP da sociedade goianiense hein?? kkkkkk vo aguardar por mais eventos que devem sempre se superar!! INCRIVEL!!
Queria deixar registrado tambem que to ai fazendo bico na parte de modelo pra grife social da No Dab, pros escaladores que precisam de uma beca mais fina e tal. kkkkkkkkkkkk
Valeeeu!

Anônimo disse...

Parabéns a turma que ralou pelo evento. Foi tenso mas deu tudo certo no final, né Jailton!? hehehe Ah! E adorei os incentivos dos astros pra praticar o esporte... ganhei o DVD! Ainda bem que tem o registro fotográfico hehehe ele é meu vale rs (A Rainha)

Jailton Lessa disse...

OBRIGADUUUUUUU, VALEUSSSS queria agradecer a todos que foram ao evento, to aqui drenadooooo, passando mallllll vendo as fotos pelo blog...como que queria estar ae com todos, mas a vida é assim...
SINCERAAAA...só tenho a agradecer a presença de todos e podem ter certeza, esse foi o primeiro de muitos eventos bacanas que ainda vamos organizar...mais uma vez MUITO OBRIGADO...!!!

Anônimo disse...

Realmente foi muito trabalho, mais ainda bem que o evento foi um sucesso como os proximos serao tb, agradacimentos a todos mais principalmente a rainhaaa que entrou com todo apoio psicologico e moral heheheh muito obrigado por estar do meu lado...
O rei

Rodolfo disse...

Contrata a qualidade do serviço Rasta que é nóis!

Marcella disse...

Tem que correr no grupo de corrida 2Run.

Esdras Daniel disse...

Parabéns galera, evento massa pena que não rolou de ir mas quero concorrer a promoção. Para o Ronaldo mandar um v6 em cocal ele deve:

Deixar de usar enfeite
e aprender a travar em reglete

Deixar de ser tarado
e aprender a travar em abaulado

Deixar de ser demente
e aprender a blocar em batente

Parar de pegar travesti
por que para escalar é preciso insistir

Parar enfim com tanta coisa banal
e se dedicar a magia de Cocal

Mari Eloy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Eloy disse...

Olha, eu gostaria de parabenizar a equipe da No Dab pelo evento. Apesar de não ter podido participar... estava na amazônia porque alguém aqui tem q trabalhar, De Verdade... sei que foi "fenomenal". Não falo tanto pela capacidade dos (ir)responsáveis porque sei que isso eles não tem mesmo, mas sim, pela brodagem. hehehehe.

Quanto ao ronaldo, nem o esporte que ele praticou a vida toda ele tá conseguindo fazer direito... vocês realmente querem q a esta altura e com este físico sexy o cara comece a escalar e mande um V6? tá foda hein.

Bjuuuuuuu, let`s go climb.

Rafael Matheus disse...

Demorou mas saiu! O prêmio para a melhor resposta para: "O que o Ronaldo Fenômeno precisaria fazer para mandar um V6 em Cocal?" vai para o amigo Esdras Daniel, de Brasília, com o versinho:

Deixar de usar enfeite
e aprender a travar em reglete

Deixar de ser tarado
e aprender a travar em abaulado

Deixar de ser demente
e aprender a blocar em batente

Parar de pegar travesti
por que para escalar é preciso insistir

Parar enfim com tanta coisa banal
e se dedicar a magia de Cocal

Boa Esdras! Vamos entrar em contato para combinar a entrega do poster, quem sabe no dia do Asgard Project aqui em goiânia ah!?! ;)

 
Real Time Web Analytics