terça-feira, 30 de março de 2010

CORE em Goiânia

Sim amigos! Não é brincadeira!CORE-music

Depois de ver notícias e o trailer do filme pipocando em todos os sites de escalada do mundo resolvemos ir atrás e tentar trazer para nossos amigos escaladores a premiere do filme aqui para a sede da No Dab em Goiânia.

Para quem não sabe, o CORE é mais um filme do diretor Chuck Fryberger, o mesmo do fantástico PURE. Neste novo projeto ele usou uma câmera UltraHD 35mm da RED (Quer uma? Clique aqui) que, segundo Steven Soderbergh (ganhador de Oscar): “Shooting with RED is like hearing The Beatles for the first time”. Quer mais? A trilha é na mesma qualidade do PURE e a produção não economizou em acessórios que vão de helicóptero a gruas gigantes!

Já na área da escalada, o time selecionado para o filme segue o mesmo nível: Nalle Hukkataival, Fred Nicole, Kevin Jorgeson e outros. Os picos são os melhores possíveis: Hueco Tanks, Rocklands, Suiça e Cocalzinho. As linhas incríveis: 5.14trad, highballs, V15s e etc…

Bom, voltando ao que interessa e resumindo a história: a No Dab com o apoio do Ginásio Sloper (boa Fred!) já fechou com os produtores do filme para trazer a premiere (como algumas outras surpresinhas) para Goiânia na última semana de Abril (ainda estamos fechando o local e data exatos). Assim que tiver mais novidades divulgaremos aqui no blog. Enquanto isso, para já deixar sua mão suada, veja o trailer:

Fiquem ligados!

9 comentários:

Samurai disse...

To impressionado com a açao Monster da No Dab!!! iuhaiuhaiuhauia vai ser A premiere com certezaaa, estilo The Firsts!!! Vou ganhar uma pulserinha de backstage com open bar??

Alvaro Alvares disse...

Bacana hein! Parabéns! Acho que da RED consigo comprar o boné. Hehehe!

Nalle disse...

Tämä blogi on todella siistiä! Yritän näkyvät Premieren ja tutustua Cocalzinho!

Rafael Matheus disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Galera, estou tão feliz por este evento quanto vocês! Vai ser sucesso absoluto!! Parabéns a todos NÓS, escaladores do cerrado com sangue no zói!! YêÊês!!

Anônimo disse...

Samurai sempre me surpreende... UHAhuaHUuhauha

Stefano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo Dourado disse...

Caralho moçada q vibração!!
O blog tá irado.Putz, acabei de sair da casa, tô na adrena mor ae lek....
Isaaaaaaaaa.....CORE no Goiás yeahhhh....chinelo chinelo cadê chinelo.....

Esdras Daniel disse...

Se rolar uma pulserinha dessas que o Samurai falou rola de sair daqui de Brasília e ir ver a Premier ai. Parabéns galera.

 
Real Time Web Analytics