sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Personalidade do mês: Zé

Estamos inaugurando uma nova seção no blog: Personalidade do mês.

Pois é, se você está se esforçando nos treinamentos, fazendo aquela dieta especial, malhando na academia que nem um louco, trabalhando em pró da comunidade escaladora, esta é a sua área. Todo mês vamos ter um destaque, só depende da sua performance.IMG_0643

Este mês o destaque POSITIVÁSSO vai para o Zé, também conhecido como Joselito, Josecóides Lumbricóides, Shirley do ponto da Anhanguera, entre outros.

José Luiz C. Freitas havia abandonado a escalada mas deu a volta por cima, largou a organização das festas BelVox e voltou para a saudável vida de escalador há 3 anos. Desde então vem mandando tudo. Este ano o Dr. José Luiz, como é conhecido no escritório de advocacia que trabalha, resolveu subir o grau de vez; mandou os clássicos “Ascosansi Fi” e “Jardineiro Infiel” V7, na sequência foi a vez do “Ganja” e  “Ascosansi Não Fi” V8 e no último fim de semana o famoso “Ganja Smoke” V9!

02Se continuar nesse ritmo estamos calculando que em Junho Joselito deve mandar o primeiro V22 do Mundo.

Aparentemente o segredo do rapaz é uma sopa especialmente preparada por seu broto (é assim que ele chama sua cônjuge) que ele toma todos os dias depois do treino. A receita não foi revelada.

Agora Zé está em busca de patrocínio. Prometeu tatuar o logotipo de todas as marcas que fecharem contrato de apoio. Nós fomos os 00primeiros e incentivamos outras empresas a fazerem o mesmo, o resultado é garantido. Se você tem uma empresa chamada Moai está mais fácil, a tatuagem já está pronta e isso pode facilitar a negociação.

Se você tiver alguma sugestão para o destaque do mês de Março deixe um comentário no post.

5 comentários:

Presidente do Fã Clube do Zé disse...

O Zé merece, ele é um cara esforçado, enquanto seus amigos ficam na pinga, ele está sempre nos treinos, é isso ae zé, parabéns pelas cadenas e continue assim que o V22 está próximo. O zé é conhecido tb como passador de rodo, ele passa o rodo nos boulders de cocal.

Fã Incondicionado disse...

O Zé Usobiaga é incrivelmente determinado, uma vez que consegue superar toda a fadiga preguiçosa e trabalhar o seu desenvolvimento escalafatório. Eu sei que a capacidade do jovem velho rapaz vai muito além do que conhecemos hoje em dia e depende apenas de passar por alguns uááás naturais do dia-a-dia.
Vamo lá zezin!! É dessa forma que voce representa o climb goiano!!
E eu nao to grávida nao, era tudo mentira pra tentar te segurar, mas vejo que seu broto e a escalada sao mais importantes.
Bêjometwittaoumandadepoimentopeloorkutmaspodeescrevernomeumuraldofacebooktambem.

Unknown disse...

Quero patrocinar o Zezin para poder fotografar com exclusividade o fenômeno!

Tio do Zé disse...

o pequeno grande Zézim tá na desenvoltura..
invejem.. mas ele tem o Poder de Concentrar Energia, terceirizando todo e qualquer tipo de atividade que possa vir a lhe desgastar,e causar fadiga..

Daê então amigos, é batata.. ele utiliza sua kamonstra força ultra concentrada apenas na hora certa (qdo entra no boulder)..

Louca no Zé disse...

"ele utiliza sua kamonstra força ultra concentrada apenas na hora certa (qdo entra no boulder).."

... Reza a lenda que sua energia é usada APENAS na hora do boulder...!

Reserve sua camiseta promocional:
Ta HARD? Chama o Zé!

 
Real Time Web Analytics