terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fotográfias e escalada…

Bem eu como um dos produtores da NO DAB CLIMBING PRODUCTIONS sei o quanto é prazeroso tirar fotos ou filmar seus amigos em um dia ou uma viagem de escalada. Enquanto você não está travado em um reglete está produzindo algo. Não há escalador que não tenha seu ego inflado ao se ver em uma bela foto ou algum vídeo.
Uma dessas pessoas é um camarada nosso, Julio Humberto, para quem nunca ouviu falar dele, Julinho ou Julio´s 3° (Imperador de Iporá) foi aquele fotográfo que tirou a famosa foto do escalador Wolfgang Güllich “Que deus o tenha…” solando a via Separate Reality e depois de alguns anos criou coragem, pegou os betas e também solou como podemos ver aqui nesse registro da No Dab…
gullich_solo_zak02julim solando  close julim
Putz, tem q ser macho pra fazer issso, Júlio esteve presente por esses anos em vários momentos históricos da escalada mundial, teve suas fotos em capa de várias revistas, como a influente CLIMBING MAGAZINE, e também durante o cadena do boulder The Island, como já vimos em post anterior, além de algumas passagens da política como a posse do nosso querido presidente Mussum…
 CAPA JULIM Dave Graham tries a project at Coquibus Rumont, becoming "The Island" 8c, bleau F.julim e obama
Más não poderiamos deixar de mostrar seu trabalho aqui em sua terra natal, essas fotos foram tiradas em uma session de boulder realizada esse final de semana, onde a No Dab pagou um caché alto para que ele tirasse algumas fotos de nossos atletas…
4296262309_1a9634d179_b 4337411123_a029b7a8cf_b 4337439807_814bcb93ec_b 4338153960_10c05b2681_b 4338155094_282f6be66c_b  DSC_0625    CSC_0620DSC_059401 00
Bom chega de firula e vamos agora ao vídeo da semana, resultado desta mesma session em cocal…

Detalhe para a marca registrada desse monstro escalando…fiquem ae com o jogo dos 7 erros…

            DSC04622_1024x768 ZI
Bem pelas fotos vimos que o rapaz até tem o dom…agora pra escalar….

8 comentários:

Rafael Matheus disse...

Com esse olhar 'focado' tinha que ser fotógrafo mesmo hein.

Boa Jamil!

Valdirene ( iporá - GO ) disse...

Julinho, cê ta tirano umas foto boa até. Mas o que eu to quereno memo sabe, é da pensão do João Travolta aquele muleque danado que tu deixo preu criar. Se ocê sumi mais uma veis, eu boto os homi atras docê, araaaa. Um sarve pra galera da NorDabe ae.

christiano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
surtei!!!!
top top pq não, bora cai pra dentro!!

Suelen Hohanna disse...

Valdirene sua bisca pirigueti perversa,larga meu homi em paz.Todo mundo sabe que o Jõao Travota nun é fi du Julim, e sim do Jeremias lá da pereba no saco.Juju, volta pra mim, larga essas meninas da capital que só que sabe de trepa nas pedra e vem trepa nun tremzim mais totoso(.)
bjuuu adoooorrooooo!!!

Jailton Lessa disse...

As mina pede...
O Julim dá...
Depois vem pra No Dab...
Pra fazer D.N.A. !!!

Unknown disse...

Jarastafari seu comédia! E pode fala pra essas pervaiada que a firma fecho! Tão trocando o pessoal, agora é só concursadas, tem que passa na provinha! kkkkkkkk comédias!

Anônimo disse...

Quer emagrecer? Pergunte-me como.

Anônimo disse...

quem é o gatíssimo da foto p&b? quero ele p mim...

 
Real Time Web Analytics