quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rodras de salto alto

O assunto que vem tomando conta das colunas sociais da escalada do centro-oeste é a viagem que nossos representantes mais fortes estão organizando para Rocklands, África do Sul.

Infiltrado entre os top climbers do cerrado está ele, Rodrigo ‘Rodras’ Paranhos, mais conhecido aqui foto_rodrasna região como ‘Pandinha’. Rodras já foi escalador forte e fez dupla com seu irmão caçula, Alexandre ‘Linha’ Paranhos, nos distantes anos 90 quando abriram diversas linhas fortes em Ubatuba; além de iniciarem uma campanha de marketing intensa para divulgação da então recém-criada marca ‘UBTBoulder’. Foi evento, camiseta, blog, caneta, chaveiro e tudo mais que havia disponível para fixar a marca na cabeça dos escaladores. A estratégia deu certo e hoje a marca é um grande sucesso (com exceção do blog, que está às moscas).

Voltando ao nosso querido Rodras, recebemos denúncia anônima de que o rapaz andava de ‘salto alto’ na escalada. Não treina mais, come desenfreadamente e só pensa em trabalho, um total descaso com a viagem para Rocklands. Em suas próprias palavras: “Quem precisa treinar para igualar o nível de escalada é a molecada do cerrado, eu me garanto!”.

Conseguimos um vídeo que prova o salto alto do rapaz e total descaso com a imagem do esporte. Vamos dar uma espiadinha:

3 comentários:

Anônimo desconhecido sem nome disse...

Denúncia BRASIL!!!!! Ministério Público foi devidamente notificado, as investigações foram iniciadas, e cabeças vão rolar!!!! parabéns para os editores do blog! Nodabe também é denúncia!!!!

Ariadna disse...

Nossa que tudo, que gatinho...e ainda faz rapel, ADOROOOOO, garotinhos sem preconceitos e radicais...

desesperada.com disse...

ummm esse bofe é casado ou solteiro?? mesmo com salto alto já quero!!!!! que diliça!

 
Real Time Web Analytics