segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resumo da semana Goiana

Este é o resumo semanal do climb goiano, um oferecimento: Supermercado Tatico, tira um BARATO da sua bunda TODO DIA. (oi!?)

-> Jamison e Trisis estiveram mais uma vez no novo setor de vias na Cidade de Pedra. O projeto “Gol de quem?” que começou como 8o, depois virou um possível 9o agora já está com cara de 10o continua desencadenado. Chistiano, que está mais próximo de mandar, deu um depoimento exclusivo: “Haaaaja”.

IMG_1460 -> A via ainda sem nome, de autoria da dupla Frei(d)/Beto, encadenada pelo Fred e agora também pelo Fernandinho, tinha grau sugerido de 7c, mas já está subindo na cotação depois de surrar o Jailton e o Tris e pode virar um possível 8o forte, muito forte!

-> A Vuvuzela está indecisa. Alguns falam 6o, outros 6osup, mas o que realmente importa é que o nome é extremamente original… Pelas pesquisas que fizemos na net descobrimos que foi apenas a 97a via aberta usando este nome!

-> Rafael Gomes esteve na Cidade de Pedra também e abriu mais 3 vias. Um 8o no setor Praça Cívica e 2 7os no novo setor Rocklands. Se souberem nome e grau, favor postar nos comentários

-> Eu e Newton estivemos em Cocal para uma session de boulder e cruzamos a galera do AVPAF na Florestinha. Parece que a cultura No Dab já foi incorporada pela galera, recebi até algumas denúncias pessoalmente mas como estava sem os formulários de Boletim de Ocorrência não pude registrar as queixas. O Milton estava inspirado e foi logo mandando o “Madrugada na Casa” de segunda entrada, “Floresta Amazônica” de segunda também… Já ia mandando de flash o “Ascoisanasi” mas adrenou quando viu que ia ter que ir até o topo da pedra e fingiu que a mão escorregou… Mé qui faz!?

-> Galera do AVPAF estava duvidando que é possível cair do topo do Sorriso e sair ileso. Segue vídeo incrível protagonizado pela nossa grande amiga Mariana Eloy confirmando tal possibilidade. Se estiver entediado com o tempo que a moça demora para cair, pule para o minuto 3. O careca que está dando segue é meu irmão mais velho.

6 comentários:

Esdras Daniel disse...

Caraio que vídeo!!! Parece baixo mas pra quem conhece sabe que é alto. Essa mina ainda escala???

Galera NO DAB massa demais compartilhar desse domingão em Cocal. Valeu pelos betas dos boulders e pela vibe.

christiano disse...

Boa Rafael, essa foto do rodolfo ficou classic.

Vai aí um beta: quem for escalar no pico e quiser entrar na via "3 a 1 " levar 1 crash, para cobrir algumas pedras q ficam por lá +ou- perto do chão....pq se neguim der corda de menos trava o pêndulo do bote(entre a 1º e a 2º chapa) e se der muita rola uma vaquinha e o perigo de chapar nas pedras lá.....o crash segura bem a onda.Quem for dar seg precisa ter o "felling"....

PS:o nome da via do Fred é 3 a 1.... e o apelido da Gol de Quem é projeto Talhadeira kiekeikeikeiekeieki

Alvaro Alvares disse...

Rsrsrsrsrsrs!!!

Bom de mais o video!

Anônimo disse...

E se urubu fosse galinha?

Anônimo disse...

NOSSA SEMPRE AXEI Q ESSE BOUDER SE CHAMAVA MUI EXPUESTO.

zoë kozub disse...

The fall was a very loud but you saw the people making so much security? You have not taken the body does not, right? Thanks guys!

 
Real Time Web Analytics