quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cine No Dab agradece

Ontem rolou mais um edição do Cine No Dab. O filme foi demais, a estrutura do Centro Cultural Goiânia Ouro (Cine Ouro) como sempre foi de primeira, e a galera da região compareceu em peso!

Gostaríamos de agradecer novamente a presença de todos e avisar que o projeto vai continuar. A próxima edição ainda não tem data fechada mas vai rolar no mês de Agosto. Sugestões para o próximo filme são muito bem vindas e assim que tivermos umas 3 ou 4 opções interessantes faremos uma votação.

E agora para a já tradicional coluna social da escalada goiana, só que desta vez com fotos péssimas, um oferecimento do fotógrafo de plantão Fred Rodrigues, boa Fred!

IMG_1314 IMG_1319
Produção trabalhando duro na sala de projeção!

Galera na social pré-filme

   
IMG_1323 IMG_1326
Frederico registrando o fim da fila. Fotografia com foco é para os fracos!

Showzinho de blues depois do filme com a presença de Reinaldo Gianechini

9 comentários:

Sylvester Stallone disse...

Podemos negociar o meu filme, Risco Total!!!

Humildão do Cerrado disse...

de nada.

Robin disse...

Opa...poderiam passa também o Limite Vertical oque acham ???

João da Bronha disse...

passem um filme da silvia saint por favor, eu imploroo

Indignação Goiana disse...

Um blog tão bom desses, com tanta coisa interessante e produtiva como o Cine No Dab, agora vcs me aparecem com essa palhaçada de denúncie um DAB. Esperava mais sobre alguma iniciativa do blog, vcs podem se esforçar um pouco mais e colocarem alguma funcionalidade nova que seja realmente útil. Escale por prazer e não para rankear no 8a.nu. Se alguém foi lá e cadastrou um boulder que teve um dab ou supostamente algum outro auxílio, o problema é do cara... na verdade quem se importa mesmo em estar na frente do ranking são vcs, pois ficam de olho na cadena dos outros... escalem para si, treinem e mandem tudo, vai lá e anota no 8a.nu, não precisa vigiar o dos outros, se o cara não mandou o boulder e cadastrou, problema dele, deixa o cara pra lá, nem dá ideia, se ele estiver em primeiro do ranking foda-se... o importante é você ter para si mesmo que conseguiu mandar e que vc é capaz... O prazer é escalar e não pontuar... reveja seus conceitos, valorizem os primórdios da escalada, aonde nem existia 8a.nu, melhor, usem o 8a.nu como uma ferramenta para anotar as cadenas, deixe os ranking para os campeonatos. Querem ser o primeiro do ranking, disputem o brasileiro e pronto... será reconhecido por todos. Sinceramente falando... somente escale e se divirta, mais nada.

Continua indignação.... disse...

A propósito... na pagina do Denucie Um Dab, não tem opção para comentários, por isso comentei aqui.

Rafael Matheus disse...

Valeu o toque indignação! Comentários habilitados na página do Denuncie...

Jailton Lessa disse...

Poww Sr. Indignado, a pior coisa que existe e quando contamos ou fazemos uma piada e as pessoas olham pra você e perguntam: E ae acabo? Não entendi?, foi mais ou menos o que aconteceu com o Sr. né ??? Enfin a No Dab surgiu exatamente pra resgatar todo esse “espírito” da escalada deixado de lado...a DIVERSÃO, adoramos nos divertir com isso por que única coisa que nos sobra depois de tanto trabalho, tempo e um dinheirinho investido nesses eventos e a diversão que foi no dia e as fotos como relato. Quanto ao 8a, estamos nos lixando para o rakking até porque somos um dos últimos kkkkk e realmente acreditamos que a vida é “sincera” e cada um escala do jeito que quer, uns apenas sobem a pedra sagrada, outros levam o esporte de maneira correta e ética apenas como ele é praticado em sua grande maioria, fica aqui o toque, tenta entender um pouco mais do espírito do blog acho que você não nos entendeu...enquanto issso “somente escale e se divirta, mais nada.”
abraços

Jailton Lessa disse...

OBS.: Vamos continuar esses coment´s no banner DENUCIE UM DAB, agora ja está habilitado para comentários, tive que chicotear 10x meu sócio por um erro desses, más já esta arrumado...

 
Real Time Web Analytics