quarta-feira, 2 de junho de 2010

BBBs

Você acha que só a Globo tem BBB? Aqui nós também temos o nosso, é o Big Brother Bahia. Assista o trecho abaixo e vote para a eliminação.

Este vídeo é o resultado da trip de alguns membros da equipe No Dab para Lençóis/BA, na Chapada Diamantina. A filmagem é tosca, a edição picotada, os atores péssimos, mas mesmo assim vale a pena assistir só para poder falar mal.

AVISO LEGAL: Como o câmera é portador de Mal de Parkinson, avisamos que se você sofre de epilepsia, convulsão, estrabismo, náuseas ou está grávida, não deve assistir ao vídeo após o minuto 1’45” (o ideal é nem começar a ver, mas…).
MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Este vídeo pode causar náuseas e esgotar toda a sua vontade de escalar.
DISCLAIMER: Some viewers may experience an epileptic seizure or stroke when exposed to certain flashing images or lights contained in this video. If you or any of your relatives has a history of epilepsy or strokes, please consult with a medical specialist before watching this video.

PS: Estou desconfiado que este post vai ser o campeão histórico de votos ‘forçados’…

4 comentários:

Zé do Caixão disse...

Isto é praticamente uma vergonha para o cinema trash brasileiro. Que as agarras do capeta caiam sobre os ombros do câmera desse vídeo! Que os olhos do diretor esbugalhem com o calor das trevas do demônio!

Serginho disse...

Uiiii adorei esse rapaz de sunga que não sabe pular, ele é um luxoooo como se chama mesmo ??? Tris ??? beijos querido =)

Maria Dadeira disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o triss é o caraaa... ai ai ai trisss eu quero dar pra vccc agooooooooraaaaaaa... vem gostosooooo

Will Smith disse...

Hey man, esse tal de trissis parece aquela minhoca do MIB que só toma café e fuma o tempo todo! haaaaaaaaaaaaja!

 
Real Time Web Analytics