terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Qual o tamanho da sua pança?

Bem meu amigo, esse post vai para aqueles que possuem mais de 10% de índice de gordura corporal, ou então pesam mais de 70 quilos. Como vai sua escalada com todo esse peso que você carrega para cima? Então você quer evoluir ou viver de fanfarra para todo o sempre?

Se sua resposta é: "Sim, eu quero evoluir, virar um monstro da escalada!". Vá perder peso, levante esse traseiro gordo e vá queimar gordura! Comece a dieta da lua, do sol, da melancia, do limão, qualquer uma! Suspenda aquela pratada no Paiol depois de um dia de escalada. Troque a cerveja do camel back por água.

Tiramos essa conclusão após assistir alguns vídeos do Paul Robinson que, nesse último ano, vem se destacando juntamente com o finlandês Nalle Hukkataival. Ambos vem mandando os boulders mais difíceis do mundo como o Terremer, V15 em Hueco Tanks previamente aberto pelo nosso atleta Fred Nicole em 2006.

No filme que veremos a seguir o que mais impressiona é que o cara é só a capa do Batman! Só osso e tendão, pesa apenas 63 quilos!





Obs..: Paul tem em seu currículo 2 v15 e mais de 15 v14... e ai, vai emagrecer ou continuar nos 90kg?

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fizer uma lipo adianta?
Sheila Melo

Rafael Matheus disse...

Grande Sheila Melo! Tai um bom nome para boulder.
- E ai, já mandou o Sheila Melo?
- Nó véi, Sheila Melo é hard mór!

Rodrigo Genja disse...

Essa história é verdade, além do panceps atrapalhar no desenvolvimento (ok, no começo pode ajudar como treino de HIT (hyper gravity training)), no fim das contas ajuda a da tendinite pacaralho!! Então, gordos do meu brasil varonil! Fechem esta maldita boca, comecem a comer salada e deixem que a evolução-mór os alcance!

Genja

pedro daher disse...

po cara...
eu tenho quase 1,90..
peso 79 kilos...
JA soh a propria capa do batman...
se perder mais q isso...
perco ate a mulher!!
vamo aumentar esse peso ae!!
Pedrim

 
Real Time Web Analytics