Este fim de ano o pessoal de Goiânia não quis saber de comemorar a virada na tradicional Praça Cívica. Apesar da incrível programação deste ano os escaladores preferiram se refugiar por outras bandas. Confira a programação do “Reveillon na Praça” e mude de ideia: abertura com a banda Nechivile, seguida do grupo baiano Axé Music Rio Vermelho e para fechar com chave de ouro o cantor e fazendeiro dos tomates: Leonardo.
Boa parte da comunidade escaladora local resolveu ir para a famosa Chapada Diamantina. Após passagens goianas de sucesso com o trio que estava mais para dupla “Fred, Tris e Anderson” no início do ano e a Equipe No Dab em Julho, agora é a vez do pessoal do CM representar e provar que nem só de boulder no gueto vive o goiano. Mandem notícias das cadenas molecada!
Já o casal Beto/Cris foi para o seu amado refúgio, a Serra do Cipó. Betão prometeu voltar com a cadena da Sinos de Aldebarã e a Cris com sua tese de Doutorado pronta. Tá mais fácil sair a tese…
Frederico, que estava comendo tudo que era V10 com farinha aqui em Cocal, achou que estava forte e leve demais e foi passar as festas em Natal/RN. Dizem as más línguas que o local foi escolhido estrategicamente por sua patroa pois lá não tem pedra nem para decoração de aquário.
Newton e sua amada esposa, cansados da temporada de chuvas aqui da região, estão de saída amanhã às 3h da matina (bom, este é o plano, mas conhecendo o rapaz ele deve sair de Gyn por volta das 10h…) rumo a Ubatuba, conhecido point de tempo bom para a prática de… “jacarés” nesta época do ano. Vai que é sua Newtão, estamos na torcida!
Jailton, Tris, Rodolfo, Rodrigos e patroas vão para o mesmo lugar que vão todo santo fim de semana: escalar boulder em Cocal. Vários ensinamentos.
A Mariana (a Tayer porque a Elloy ninguém sabe, dizem as más línguas que ela foi abduzida por Argentinos de Chlatén) vai para Caldas amolecer seus calinhos nas águas quentes e agradáveis (principalmente no verão) em companhia de seus familiares importados.
Agora, querido leitor, você pergunta: “E você maldito? Vai para onde?”. E eu respondo: Vou aproveitar que a cidade está vazia e assistir o show do Leonardo na Praça Cívica, anima?
E você, vai para onde?