terça-feira, 13 de julho de 2010

Devagar…

Realmente o blog está meio devagar, mas temos algumas boas desculpas para isso. Vamos à elas:

-> Estávamos montando e instalando novos módulos no muro do Ginásio Sloper. Hoje quem for treinar já vai conhecer as novidades, com pintura exclusiva de Fred Rodrigues, nosso IMG_1649 decorador artista de plantão.

-> Abrindo algumas novas vias na Cidade de Pedra. O lugar está ficando incrível. Rafael Gomes me contou que esse Domingo abriu mais duas vias, um 7c e um possível 8o… Aguardando repetições!

-> Preparativos para mais uma climbing trip de julho. Destino desse ano: Lençóis/Igatu, partida: Sábado (17/07). Vamos levar tudo e, na medida do possível, postaremos novidades direto da Chapada Diamantina. Na trip desse ano vamos contar com a presença do fotógrafo profissional e escalador amador Samuel Rox que com certeza fará imagens incríveis.

alex -> Preparativos do próximo Cine No Dab para Agosto com algumas novidades. Essa edição vai ser absurda! (dica ao lado ;)

-> Acompanhando as notícias da Copa, caso Bruno, polvo profeta, nova Playboy da Mônica Apor…

-> E como ninguém é de ferro, também estamos escalando de fim de semana, nos intervalos…

Mas para não perder o costume segue um videozinho interessante com algumas vias em móvel nos EUA. O lugar chama-se Adirondacks Mountains e fica no estado de Nova Iorque (para os mais sádicos, no minuto 6’30” tem uma quedinha bem feia!):

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resumo da semana Goiana

Este é o resumo semanal do climb goiano, um oferecimento: Supermercado Tatico, tira um BARATO da sua bunda TODO DIA. (oi!?)

-> Jamison e Trisis estiveram mais uma vez no novo setor de vias na Cidade de Pedra. O projeto “Gol de quem?” que começou como 8o, depois virou um possível 9o agora já está com cara de 10o continua desencadenado. Chistiano, que está mais próximo de mandar, deu um depoimento exclusivo: “Haaaaja”.

IMG_1460 -> A via ainda sem nome, de autoria da dupla Frei(d)/Beto, encadenada pelo Fred e agora também pelo Fernandinho, tinha grau sugerido de 7c, mas já está subindo na cotação depois de surrar o Jailton e o Tris e pode virar um possível 8o forte, muito forte!

-> A Vuvuzela está indecisa. Alguns falam 6o, outros 6osup, mas o que realmente importa é que o nome é extremamente original… Pelas pesquisas que fizemos na net descobrimos que foi apenas a 97a via aberta usando este nome!

-> Rafael Gomes esteve na Cidade de Pedra também e abriu mais 3 vias. Um 8o no setor Praça Cívica e 2 7os no novo setor Rocklands. Se souberem nome e grau, favor postar nos comentários

-> Eu e Newton estivemos em Cocal para uma session de boulder e cruzamos a galera do AVPAF na Florestinha. Parece que a cultura No Dab já foi incorporada pela galera, recebi até algumas denúncias pessoalmente mas como estava sem os formulários de Boletim de Ocorrência não pude registrar as queixas. O Milton estava inspirado e foi logo mandando o “Madrugada na Casa” de segunda entrada, “Floresta Amazônica” de segunda também… Já ia mandando de flash o “Ascoisanasi” mas adrenou quando viu que ia ter que ir até o topo da pedra e fingiu que a mão escorregou… Mé qui faz!?

-> Galera do AVPAF estava duvidando que é possível cair do topo do Sorriso e sair ileso. Segue vídeo incrível protagonizado pela nossa grande amiga Mariana Eloy confirmando tal possibilidade. Se estiver entediado com o tempo que a moça demora para cair, pule para o minuto 3. O careca que está dando segue é meu irmão mais velho.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dois dedinhos

O bidedo, aquela pega indecisa que fica entre o monodedo e o tridedo, possui diversos apreciadores. Existem aqueles que preferem com o indicador, outros já são mais arrojados e preferem o bidedo anelar… Mas uma coisa é certa, tendões não gostam de bidedos.

100_0076 bruceleefingerpushups
Rafael fazendo exercícios na Sloper

Newton treinando os dedos à beira mar

Se um bidedo já é dureza, imagine uma via graduada em 9a fr(11c br) composta majoritariamente dessa pega maldita! O vídeo abaixo é da via “Corrida”, encadenada recentemente por Chris Zehani, causa lesões só de assistir… Prepare o gelo!

 
Real Time Web Analytics